Tratamento Capilar Inovador Vira Febre Entre Os Homens De 25 a 60 Anos Em Cuiabá

A calvície é um problema muito comum e que aflige a maioria dos homens. Todo mundo tem pelo menos um amigo ou conhecido com esse problema, não é?

Só no Brasil, mais de 40 milhões de pessoas sofrem com esse problema. Então, você já pode imaginar quantas pessoas no mundo buscam por uma solução para esse problema, não é mesmo?

Por causa da grande procura, muitos estudos foram feitos nessa área. Infelizmente, a calvície não tem cura. Porém, tem tratamento, e os sintomas podem reduzir se a pessoa tratar desse problema corretamente!

Mas você sabe o que é a calvície?

Também conhecida como alopecia, a calvície é um problema de saúde que se caracteriza pela redução total ou parcial dos fios capilares. É normal que as pessoas percam até 100 fios de cabelo por dia.

No entanto, a partir do momento da queda, inicia-se um processo de regeneração no mesmo folículo. E, assim, começa um novo ciclo.

Porém, conforme a idade passa, é comum que esses fios demorem cada vez mais para crescer. E, em muitos casos, eles simplesmente não crescem, e daí surge a calvície.

Esse é um dos problemas que pode causar a calvície. Existem muitos outros fatores, como genética, estresse, má alimentação e total falta de cuidados com os cabelos.

Importante salientar, porém, que a calvície não significa a mesma coisa que queda de cabelo. O que acontece, na verdade, é que os fios de cabelo ficam cada vez mais finos. Quando o problema é genético, ataca tanto homens quanto mulheres. Isso acontece principalmente pelo desequilíbrio hormonal, como a testosterona e ao DHT.

A DHT é um hormônio muito mais potente do que a testosterona, embora seja um derivado. Ainda não se sabe o motivo, mas temos no nosso couro cabeludo “doador”uma área imune a calvície. É desta área, geneticamente imune a calvície que são retirados os fios de cabelo do próprio paciente e transplantados para as áreas cor perda de cabelo. Isto é o transplante capilar.

Como dito acima, é normal que uma pessoa perca até 100 fios por dia. Porém, algumas pessoas podem perder um número muito maior. Essa queda anormal de fios pode fazer uma pessoa perder até 300 fios capilares por dia.

Apesar de a genética influenciar nesse problema de saúde, o que pode acelerar muito esse processo é o estresse.

Quer saber mais sobre os fatores que mais influenciam o surgimento da calvície? Dá uma conferida abaixo então!

O Que Pode Originar a Calvície?




Existem muitos fatores além do genético que podem causar ou até mesmo acelerar o processo de perda de fios de cabelo. Por exemplo:


Em relação ao estresse, já ficou comprovado que ele acelera (e muito) a diminuição dos fios de cabelo. Nesse caso, a pessoa não só deve tratar o problema da queda de cabelo, como deve tratar na raiz o problema do estresse.

Não adianta usar os medicamentos indicados e continuar levando uma vida estressada. É necessário mudar alguns hábitos, e isso pode ser facilmente feito através da prática de esportes, hobbies e atividades como yoga ou meditação.

É importante também que a alimentação esteja equilibrada e que a pessoa durma pelo menos 8 horas por noite. Ter uma boa noite de sono ajuda a melhorar os sintomas desse problema.

Por isso, é importante que a pessoa saiba exatamente o que está causando o problema de calvície.

Se o problema é o estresse, por exemplo, ela deve buscar hábitos de vida mais saudáveis. Se o problema for anemia, ela precisará ingerir mais ferro, seja através da alimentação ou de suplementos.

Mas há também opções de medicamentos que podem ser tomados para minimizar os efeitos. O problema é que todos os remédios trazem efeitos colaterais graves para o organismo. Alguns deles são:


Por isso é importante saber qual é a causa antes de começar a tratar com medicamentos. Porque dependendo do caso, pode não ser necessário fazer uso de remédios.

Uma alternativa menos agressiva é o transplante capilar pela técnica FUE.

Confira abaixo o que é o transplante FUE, suas vantagens e possíveis complicações!

O Que É o Transplante Capilar Método FUE

O transplante é um tratamento eficaz e um grande aliado de homens que sofrem com esse problema. Apesar de ser muito eficiente, trata-se de uma cirurgia, e por esse motivo é importante salientar que são necessários alguns cuidados como exames e preparação para cirurgia.

Existe mais de um tipo de transplante, e o ideal é que você visite um médico para saber qual o melhor para você. Mas, para adiantar o assunto, saiba que existem dois principais tipos de implante.

O primeiro é o FUT. Esse método consiste em retirar uma faixa do couro cabelo de uma região, separar as unidades foliculares e implantar nas regiões onde não há mais cabelo.

O outro tipo de transplante é a Extração de Unidade Folicular, (Método FUE). Esse método consiste em retirar as unidades foliculares do couro cabeludo imune a calvície com auxílio de modernos aparelhos e microscópios e implantar na área desejada. Diferentemente do primeiro tipo, esse método não deixa uma cicatriz linear no couro cabeludo doador.

Como é uma cirurgia, ela pode oferecer alguns riscos, mesmo que pequenos. Por isso, é importante tomar algumas precauções antes de realizar esse procedimento cirúrgico.

Porém, no geral, quase não há riscos pós-cirurgia. Já que é um procedimento pouco invasivo

Além disso, quando uma pessoa faz o transplante com os próprios fios capilares não é possível de o corpo rejeitar…

Os Benefícios Do Transplante Capilar


Um dos principais benefícios do transplante capilar, além, claro, da elevação da auto estima de quem tem calvície, é a probabilidade quase nula de falhas.



Eu vou explicar melhor!

Quando nós ainda estamos em formação no útero, nossos fios de cabelo vêm de diferentes origens. Podemos dizer, em outras palavras, que cada fio tem a sua própria característica!

Ou seja, quando é feito um transplante do próprio fio capilar da pessoa, dificilmente ele sofrerá os efeitos exercidos pelos hormônios como a testosterona. Isso já é sabido pela ciência, embora ainda não se saiba exatamente como essa origem diferente se protege contra os efeitos hormonais.

Outro benefício evidente do transplante capilar é a melhora da auto estima. Muitos homens se sentem envergonhados com esse problema. Muitas vezes optam por usar um chapéu para esconder a calvície, e algumas vezes se sentem tão mal que podem desenvolver ansiedade e depressão.

Pessoas podem se submeter a condições terríveis por não se sentirem bem com elas mesmas. Por causa disso o transplante pode ser uma solução perfeita para quem sofre com a calvície.

Outro benefício: o transplante não causa qualquer tipo de desconforto ou dor. Apesar de ser um procedimento cirúrgico, é bem mais leve do que qualquer outro tipo de cirurgia. Claro que a pessoa deve tomar os devidos cuidados, mas não significa que ela sentirá fortes dores depois do procedimento.

Além disso, a ciência já comprovou que o transplante capilar é uma das melhores soluções para casos em que realmente não há o que fazer. Até hoje, é o procedimento mais eficiente para quem que restaurar o cabelo.

Uma coisa interessante é que os fios transplantados, como são imunes a calvície, não caem mais.

O Tranplante Capilar É Para Mim?


O problema da calvície atinge pessoas desde cedo. Porém, ela para de evoluir mais ou menos entre os 35 e 40 anos de idade. Portanto, é recomendado que o tratamento do transplante seja feito mais ou menos com essa idade.

A explicação para isso é simples. Quando uma pessoa faz a cirurgia muito nova, há uma grande probabilidade de a cirurgia acabar sendo ineficiente, já que a pessoa poderá perder mais fios de cabelo em outras áreas ainda.

Porém, essa é a única ressalva a se fazer em relação à idade. Nenhuma pessoa é obrigada a fazer necessariamente com essa idade, já que não há restrições.

Há contraindicações para pessoas que tenham doenças cardíacas, diabetes ou problemas endocrinológicos além de doenças autoimunes e infecçiosas. Nesses casos, não é recomendado fazer um implante capilar. Para mais informações, é importante você consultar um médico antes!

Se você não tem nenhum dos problemas citados, então poderá fazer o implante tranquilamente! Mesmo que você ainda seja jovem, não há nenhum fator de risco. A única complicação mesmo é que o tratamento pode não ser tão eficiente ao longo dos anos.

E aquela história de que “é dos carecas que elas gostam mais” não é bem verdade!

Prova disso é que mesmo os famosos correm para restaurar o cabelo quando esse problema começa a surgir.

Um exemplo é o ator Jon Cryer, que já sofria com esse problema há anos. Ele nem exitou na hora de revelar para o mundo que o cabelo que ele usa não é o seu próprio.

“É algo comum a ser usado quando se é um ator. Não é como usar uma peça, por exemplo. Para mim, é como estar usando graxa de sapato”, brincou o ator.

“Eu fiz um implante capilar para me sentir bem. Da mesma forma, alguns homens passam horas na academia para trincar o abdômen. Algumas mulheres usam silicone nos seios. Tudo isso para ficarem felizes”, comentou o cantor A.J. McLean.

Onde e Com Quem Eu Realizo Meu Transplante Capilar?

Se você estiver procurando por um profissional para fazer essa cirurgia, não precisa mais!

O Dr. Victor de Albuquerque Teixeira da Silva, (CRM-MT 8623/RQE:3790) de Cuiabá, é um excelente profissional.

Sua dedicação a essa área começou já no período de graduação, onde sempre se dedicou à área cirúrgica.

Tornou-se então cirurgião geral em um dos maiores hospitais de São Paulo no IAMSPE (Instituto de Assistencia Médica do Servido Público Estadual de São Paulo), logo após, fez residência médica em Cirurgia Plástica também num renomado centro de referência em Cirurgia Plástica (Hospital Geral de Vila Penteado). Tornando -se Especialista em Cirurgia Plástica e Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgias Plástica.

Além disso, possui diversos cursos e especializações no exterior…

Seus tratamentos são sempre realizados com o máximo de ética e dedicação aos pacientes. Além disso, preza pela qualidade e modernidade nos seus procedimentos cirúrgicos. Sua especialização consiste em cirurgias estéticas!

O Que Dizem Sobre o Dr. Victor Albuquerque


“Fui muito bem atendido por ele e toda equipe da clínica, todos atenciosos, o médico explicou bem o procedimento, passando bastante segurança, realizei meu implante e agora me sinto outra pessoa”. – Paulo Santana de Souza – Cuiabá/MT.
“No começo confesso que tive um pouco de medo. Mas o Victor me aconselhou e fui bem orientado. No pós cirúrgico também, muito atencioso. Recomendo a todos!”. Domingos da Cruz Alves – Nova Mutum/MT.
“Já estava com medo de ficar completamente careca! Conheci Dr. Victor Albuquerque, agendei a cirurgia e agora tenho meus cabelos de volta.”. – Róger Augusto – Primavera do Leste/MT .
Portanto, na hora de escolher o cirurgião, sua melhor escolha pode ser o Dr. Victor. Isso porque você garantirá que escolherá um profissional que é:

A decisão está em suas mãos. Você é a única pessoa que pode decidir qual procedimento quer realizar, se isso atingirá seus objetivos e se as possíveis complicações não serão um empecilho na sua vida.

Cabe ao médico explicar todo o procedimento e quais são os possíveis riscos. É importante escolher um bom profissional, porque o procedimento não se encerra depois da cirurgia.

Na verdade, cria-se um vínculo com o profissional, já que ao longo do tempo o corpo pode fazer algumas mudanças. E, por isso, seria necessário ver o médico novamente.

Antes de optar pelo procedimento, analise bem seus objetivos, veja se eles são compatíveis com a realidade e se os riscos envolvidos fazem valer a pena o procedimento cirúrgico.

E você, já decidiu se também quer resolver esse problema de uma vez por todas?

Quer recuperar a sua auto estima e não precisar mais se esconder debaixo de um chapéu ou boné?

Se você quer mudar a sua vida e recuperar a sua confiança, clique no botão abaixo para saber mais sobre o procedimento!

SIM, EU QUERO AGENDAR AGORA!
Ou Entre em contato através dos dados abaixo:

Espaço Milano. Av. Érico Preza Filho, 500
Jardim Itália – Cuiabá/MT
(65) 3365-5090 | (65) 99605-1985

Agora, a decisão está em suas mãos entre resolver o seu problema definitivamente, sem precisar sofrer com os efeitos colaterais de remédios, sem precisar se privar de tudo o que você mais gosta de fazer, e principalmente, sem passar por situações que coloquem a sua própria saúde em risco!

Estamos Online - Fale Comigo