Cuiabá - MT
Av. Érico Preza Filho, 500 - Jardim Itália
Espaço Milano: (65) 3365-5090 | (65) 99605-1985
Campo Verde-MT
Clínica Medcenter Prime: (66) 3419.4748 | (66) 99904.4748 | (66) 99699-0135
A toxina botulínica, popularmente conhecida como Botox, é produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum. Como promove o efeito tensor sob a pele, seu uso estético suaviza rugas e linhas de expressão na região da face. Entre as linhas tratadas estão as rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e os pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos. Quando é injetada nessas rugas, a toxina botulínica age como um bloqueador neuromuscular, impedindo, parcial ou totalmente, a contração muscular. Esse efeito é temporário e reversível.
O tratamento também vem sendo usado com sucesso para quem sofre de hiperidrose (suor excessivo), principalmente nas mãos, pés e axilas.
O preenchimento facial é um procedimento para embelezamento e reestruturação da pele envelhecida. O ácido hialurônico é uma das substâncias usadas para esta finalidade. Ele preenche rugas e sulcos, além de melhorar o contorno facial. Pode também ser utilizado para aumentar o volume dos lábios. Também podem melhorar o aspecto envelhecido das mãos.O principal objetivo é restaurar o contorno e volume da região tratada, devolvendo a beleza para as mãos.
O laser CO2 é um ablasivo, ou seja, provoca uma queimadura na pele que, ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando melhora das rugas finas. O laser CO2 fracionado é indicado para pessoas que buscam rejuvenescimento da pele, remoção de cicatrizes em geral (como de acne) e estrias, ou o fim da flacidez. Ele é excelente para rugas, pois consegue atingir diversas superfícies da pele, nivelando sua estrutura.
– São consideradas pequenas cirurgias aquelas para retirada de:
— Lipomas
— Correção de cicatrizes
— Nevos (pintas)
— Lesões malignas de pele
— Cistos sebáceos
Procedimento realizado via ambulatorial (consultório) para aquelas celulites grau 4 (mais profundas e marcantes).
Feito com anestesia local, o paciente continua sua vida normalmente, sem restrições no pós-procedimento, salvo os cuidados locais.
Usa-se uma agulha especial que libera as aderências da pele ao subcutâneo, produzindo o tratamento da região. No pós-procedimento, podem surgir pequenos locais de equimoses, sendo necessário o uso de malha compressiva por 15 dias, além de drenagens linfáticas manuais ou com ultrassom.