Se você busca solução completa em implante capilar ou cirurgias plásticas, então entre em contato 65 3365-5090 / 65 99605-1985 ou clique aqui e descubra a condição especial que temos para você

Causas e tratamento para perda de cabelo

Em média, as pessoas perdem cerca de 10% dos cabelos durante a fase de repouso. Então, depois de cerca de três meses, o cabelo caído cai e o novo cabelo começa a crescer. A fase do novo cabelo em crescimento normalmente dura de dois a seis anos, com o cabelo crescendo cerca de meia a uma polegada por mês. O interessante é que até 90% dos cabelos em sua cabeça estão crescendo a qualquer momento.

O derramamento de cabelo é um processo normal. De fato, em um dia normal, você perderia cerca de 100 pêlos, embora mais, se estivesse realmente passando por uma perda de cabelo significativa. Agora, a perda de cabelo é geralmente associada aos homens, mas as mulheres também podem passar pela perda de cabelo. A causa da perda excessiva de cabelo pode ser uma série de coisas. Para começar, se você passou por uma grande cirurgia ou doença, pode perder mais cabelo nos três meses seguintes do que o normal por causa do estresse.

Então, se você tem uma infecção fúngica do couro cabeludo, você também pode encontrar o cabelo caindo mais do que o habitual. Finalmente, a doença subjacente também pode ser um desafio. Por exemplo, se você está vivendo com algo como diabetes, lupus ou outra doença auto-imune, a perda excessiva de cabelo é comum. Lembre-se, tomando o medicamento certo para tratar o problema, o crescimento do cabelo geralmente volta ao normal.

Embora alguns tipos de perda de cabelo sejam genéticos, você também pode fazer algumas coisas para ajudar a retardar ou interromper o processo. Para começar, evite usar o cabelo em trancinhas, rabos de cavalo ou rolos quentes, que tendem a puxar e esticar o cabelo até o ponto de ruptura. Além disso, se os folículos capilares ficarem inflamados, pode ocorrer perda excessiva de cabelo. Neste caso, ter seu cabelo, colorido ou tratado com óleo quente pode ser prejudicial. A chave aqui é só, ter um trabalho profissional no seu cabelo, usando produtos profissionais e seguros.

Se a perda de cabelo é extrema e você já tentou de tudo o que você sabe de comer saudável para usar bons produtos de cuidado de cabelo, mas nada está funcionando, você pode visitar com seu médico. Primeiro, ele ou ela vai ver o que está acontecendo com o seu corpo para ver se a medicação, a infecção ou a doença podem ser o problema. Se não, o trabalho de sangue pode ser realizado para analisar mais uma possível causa. Em alguns casos, seu médico pode prescrever certos medicamentos, como hormônios para um desequilíbrio ou antibióticos para uma infecção. Além disso, você encontrará vários produtos excelentes no mercado que podem ajudar a manter a quantidade atual de cabelos e, em alguns casos, ajudar na regeneração.

Há também o método de transplante capilar FUE realizado pelo Dr. Victor Albuquerque em Cuiabá, que você pode fazer para ter seus cabelos de volta sem causar cicatrizes linear.

O transplante não causa qualquer tipo de desconforto ou dor. Apesar de ser um procedimento cirúrgico, é bem mais leve do que qualquer outro tipo de cirurgia. Claro que a pessoa deve tomar os devidos cuidados, mas não significa que ela sentirá fortes dores depois do procedimento.

Além disso, a ciência já comprovou que o transplante capilar é uma das melhores soluções para casos em que realmente não há o que fazer. Até hoje, é o procedimento mais eficiente para quem que restaurar o cabelo.

Uma coisa interessante é que os fios transplantados, como são imunes a calvície, não caem mais.

Então se você deseja realizar seu tratamento, entre em contato através dos dados abaixo:

Espaço Milano. Av. Érico Preza Filho, 500
Jardim Itália – Cuiabá/MT